domingo, 14 de junho de 2009

Venha nos conhecer



Venha passar uma tarde com o GIA!

3 comentários:

  1. cara quando haverá outro encontro?

    ResponderExcluir
  2. Paiakan,

    toda quinta, a partir das 18h, tem um "sambinha" lá no Qg.

    Pode aparecer com a galera!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal do GIA, meu nome é Marília Moura, outro dia procurando na internet um assunto pra uma matéria informativa para um trabalho da faculdade encontrei o blog do grupo. Me interessei pelo trabalho de vcs e gostaria de saber um pouco mais sobre ele. Acho que na próxima sexta-feira (26/06) vou fazer uma visita ao QG do GIA, será que algum dos membros do grupo poderia conversar comigo e falar mais sobre as atividades de vcs? Não é nada muito detalhado, mas é que eu preciso de mais informações para fazer a matéria. Por favor, ajudem essa caloura de produção cultural a passar no primeiro semestre.

    Obrigada pela atenção,
    Marília (marideologia@hotmail.com).

    ResponderExcluir